Edital Nº 09/2016 – Seleção Simplificada de Discentes para 2016.2

Período de inscrições: 18 a 29 de outubro de 2016

Vagas: 2.940

Aditamento

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), torna público o resultado do Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 09/2016, hoje, dia 09 de Novembro de 2016, para cadastro de reservas, conforme relação abaixo exposta. Oportunamente, destacamos que os aprovados serão convocados somente após a homologação de vagas pela SETEC/CGFS do Ministério da Educação, conforme exposto no item V.2 desse edital, atendendo rigorosamente ao critério de classificação.

Por fim, informamos que o presente processo seletivo simplificado tem validade de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período, cujo prazo será contado a partir da data de publicação do resultado. As convocações, de acordo com as homologações de vagas pela SETEC/CGFS, serão realizadas nesse período, através de contato telefônico e/ou e-mail, cabendo aos aprovados manter os dados pessoais atualizados.

Foram desclassificados os candidatos que não atenderam aos requisitos do item III.5 do edital.

APODI:

AREIA BRANCA: