MedioTec EaD: divulgado resultado da seleção de alunos

O resultado da seleção para alunos dos cursos técnicos do MedioTec EaD foi divulgado nesta segunda-feira (26) no SIGEduc.

Confira o resultado completo aqui.

Os candidatos classificados devem comparecer ao Polo, para o qual efetuaram a inscrição, para confirmarem sua matrícula no curso, de 10 a 17 de julho de 2017, portando os seguintes documentos:
Ficha de inscrição;
Declaração da escola;
Certidão de nascimento (cópia);
RG e CPF (original e cópia);
Comprovante de endereço (cópia);
Declaração emitida pelo CRAS (para alunos inseridos nos segmentos 2.1.1 e 2.1.2);
Histórico escolar da série anterior (cópia);
Laudo médico, se for portador de necessidade especial.

Mais informações pelos telefones: 3342-2297 ou 99229-6517 (Secretaria do e-Tec/EAJ)

O início das aulas está previsto para o segundo semestre de 2017. O MedioTec é uma ação da Rede e-Tec Brasil que oferta vagas em 16 cursos técnicos (Administração, Agroindústria, Agronegócio, Automação Industrial, Contabilidade, Cooperativismo, Eletrônica, Finanças, Gerência em Saúde, Informática para Internet, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Programação de Jogos Digitais, Qualidade, Química e Redes de Computadores), concomitantes ao Ensino Médio e na modalidade de Ensino a Distância com encontros presencias. O objetivo é garantir que o estudante do Ensino Médio, após concluir essa etapa de ensino, esteja apto a se inserir no mundo do trabalho e renda.