Presidência do FNe-Tec é reeleita por unanimidade

A presidência do Fórum Nacional de coordenadores da Rede e-Tec Brasil foi reeleita por unanimidade nesta sexta-feira (30). Em reunião realizada em São Luís do Maranhão, o professor Ivan Max Freire de Lacerda (UFRN) e as professoras Ilka Serra (UEMA) e Mariana Biancucci (IFES) foram aprovados para presidência e vice-presidências, respectivamente.

DSCN1638

Todas as instituições presentes, por unanimidade, votaram na recondução da atual gestão para mais um mandato. A decisão indica que as coordenadoras e os coordenadores da Rede e-Tec Brasil aprovam e sentem-se representados nas ações e encaminhamentos da equipe.

“Fomos eleitos propondo pleitear o retorno da rede ao seu antigo modelo de financiamento, pois acreditamos que o modelo do Bolsa Formação não é adequado para Educação a Distância, bem como pela continuidade das ofertas de cursos técnicos subsequentes, Profuncionário e e-Tec Idiomas”, destaca Max Lacerda.

A recondução ganha um significado especial, já que em 2017 comemora-se dez anos de existência da Rede e-Tec Brasil, cujo primeiro decreto é de dezembro de 2007.