Coordenação geral reúne professores para planejar início das aulas do MedioTec EaD

A coordenação geral do e-Tec/EAJ realizou nesta quinta-feira (10) uma reunião geral com professores mediadores e coordenadores de cursos do MedioTec EaD. O encontro aconteceu no auditório do Ensino Médio da Escola Agrícola de Jundiaí.

WhatsApp Image 2017-08-10 at 19.44.34

O coordenador geral Max Lacerda fez uma apresentação geral sobre o programa e as equipes de coordenação pedagógica e secretaria escolar detalharam as especificações do MedioTec e a metodologia de trabalho.

A reunião também serviu para apresentação da equipe e para tirar dúvidas sobre a nova empreitada coordenada pelo e-Tec/EAJ. As aulas estão previstas para começar a partir do dia 19 de agosto e, em breve, será divulgado o calendário detalhado de cada polo.

“A equipe e-Tec está muito empenhada com o MedioTec EaD desde que começamos a idealizar como seria essa oferta, passando pela realização dos seminários de profissões nas escolas dos municípios participantes, pela seleção de professores, e agora, com a chegada desse reforço, seguimos para começar as aulas”, ressaltou o professor Max Lacerda.

O e-Tec passa a atuar agora em 33 municípios potiguares ofertando 16 cursos através da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), da Escola de Saúde da UFRN (ESUFRN) e do Instituto Metrópole Digital (IMD).