Colação de Grau 2017.2: calendário das cerimônias

Os formandos do período letivo 2017.2 do e-Tec EAJ colarão grau nos meses de março e abril de 2018.

A primeira cerimônia acontecerá na sexta-feira, 16 de março, no Ginásio Poliesportivo Edilson Albuquerque em Macaíba.

Na ocasião, colarão grau as turmas dos polos Macaíba, Monte Alegre, Natal, Touros e Vera Cruz.

As demais turmas concluintes participarão das sessões solenes em seus respectivos municípios:

Polo Apodi: 14 de abril
Polo Areia Branca: 23 de março
Polo Assu: 24 de março
Polo Caicó: 28 de abril
Polo Ceará-Mirim e Polo Assentamento Rosário: 7 de abril
Polo São Paulo do Potengi: 23 de março

mapa de datas colação de grau

Confira as turmas concluintes que participarão da cerimônia de colação de grau:

Polo Macaíba: Agroindústria, Agropecuária, Alimentação Escolar, Apicultura, Aquicultura, Comércio Exterior, Manutenção e Suporte em Informática, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar.

Polo Monte Alegre: Alimentação Escolar, Comércio Exterior, Cooperativismo, Manutenção e Suporte em Informática e Multimeios Didáticos.

Polo Natal: Cooperativismo, Informática e Secretaria Escolar

Polo Touros: Secretaria Escolar

Polo Vera Cruz: Cooperativismo, Manutenção e Suporte em Informática e Multimeios Didáticos.