Rede e-Tec Brasil na UFRN participa de reunião com coordenadores de todo país

Uma equipe da Rede e-Tec Brasil na UFRN participa, nos dias 28 e 29 de maio, da primeira reunião ordinária de 2018 do Fórum Nacional de Coordenadores (FNETEC). O evento acontece em Recife/PE e será coordenado pelo professor Max Lacerda da Escola Agrícola, coordenador geral do programa na UFRN e atual presidente do Fórum.

WhatsApp Image 2018-05-28 at 10.20.12

Na programação do primeiro dia, está previsto uma explanação sobre as perspectivas e ações planejadas e em andamento. Haverá também uma apresentação do grupo de trabalho empenhado em revisar a portaria e o manual de gestão que disciplinam os procedimentos e ações da Rede e-Tec.

No evento, também serão apresentadas as chapas e escolhidos os novos dirigentes do FNETEC. O professor Max Lacerda, após coordenar os trabalhos por dois mandatos, concorre como vice-presidente do Fórum.

No segundo dia, haverá uma troca de experiências sobre auditorias e questões legais, um compartilhamento de boas práticas na Rede, além de encaminhamentos para a nova gestão do Fórum. A reunião será encerrada com uma plenária final.