Polo Itajá apresenta Rede e-Tec Brasil em festa de emancipação política

A equipe do Polo Itajá montou um stand para divulgar a Rede e-Tec Brasil nas festividades de emancipação política do município realizada nesta segunda-feira (25).

Na exposição, montada na praça de eventos, foram apresentados os cursos de Agronegócio e Cooperativismo e as atividades desenvolvidas no Polo, além da distribuição de material informativo sobre o programa. Em parceria com a Emater também foram disponibilizados ao público sementes e cartilhas sobre a agricultura familiar.

O stand foi idealizado e construído pelos professores e apoio administrativo em parceria com os alunos. A cursista de Cooperativismo Maria Luiza comemorou a participação no evento. “A exposição serviu como um momento de troca de experiências com a comunidade e para demonstração da importância que esses cursos têm para nossa região”, comentou.

O apoio administrativo Eudes Silva e os professores Carlos Franklin e Rafaela Cunha avaliaram a exposição como bem sucedida. Fátima Pessoa, apoio administrativo da coordenação geral, também participou do vento. A realização de atividades neste formato permite a integração entre as turmas e o desenvolvimento do trabalho em equipe entre os alunos, além de permitir colocá-los como protagonistas das ações da Rede e-Tec Brasil na UFRN.