Rede e-Tec Brasil realiza I Encontro sobre Ensino Híbrido em Saúde na UFRN

A Rede e-Tec Brasil promove, nos dias 28 e 29 de junho de 2018, o I Encontro sobre Ensino Híbrido em Saúde em Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ESUFRN).

O evento, realizado no Praiamar Hotel, tem como tema “Perspectivas para um ensino ativo e colaborativo”. Com o escopo de debater possibilidades e perspectivas para consolidação do Blended Learning no contexto do ensino em saúde em seus diversos níveis educacionais – educação técnica, superior e de pós-graduação, o encontro contará com conferências e oficinas acerca de temáticas relevantes no panorama atual de ensino semipresencial, apresentando e discutindo metodologias ativas que podem contribuir com a efetividade desta modalidade de ensino.

O coordenador geral da Rede e-Tec Brasil na UFRN, Max Lacerda, participou da mesa de abertura e da conferência inicial juntamente com a coordenadora adjunta na ESUFRN, Jalila Leite.

Rede e-Tec Brasil realiza I Encontro sobre Ensino Híbrido em Saúde na UFRN

Quinta-feira (28)
9:00 – Mesa de abertura
9:30 – Conferência de Abertura: Ensino Híbrido em Saúde. Conferencista: Mário Luís Ribeiro Cesaretti (PUC/SP)