Formandos participam de colação de grau em quatro polos da Rede e-Tec na UFRN

Concluintes de Manutenção e Suporte em Informática do período letivo 2018.2 participaram de cerimônias de colação de grau nos polos Areia Branca, Assu, São Paulo do Potengi e Touros.

Abrindo a temporada, a primeira sessão solene aconteceu no Polo Areia Branca na noite de 22 de outubro de 2018, no Hotel Costa Atlântico. Ocasião em que 37 novos técnicos foram diplomados.

No dia 23, foi a vez do Polo Assu, cuja solenidade da qual participaram 31 novos técnicos foi realizada no Sindicato da Lavoura.

Na sexta-feira (26), foi a vez do Polo Touros conferir grau a 31 formandos em evento realizado à noite no Centro de Turismo.

Encerrando o ciclo no dia 9 de novembro, em São Paulo do Potengi, 27 novos profissionais receberam o diploma de técnicos em Manutenção e Suporte em Informática em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Vereadores.

O coordenador geral da Rede e-Tec Brasil na UFRN, professor Max Lacerda presidiu as sessões em Areia Branca, Assu e São Paulo do Potengi, juntamente com as coordenadoras de professores Andreia Nunes e Fernanda Antunes. A coordenadora adjunta, professora Lígia Pereira, conduziu a cerimônia em Touros, juntamente com a pedagoga Gisllayne Brandão.

Em todas as colações de grau, estiveram presentes os apoios administrativos e professores da Rede e-Tec Brasil na UFRN, bem como autoridades locais.