FNETEC realiza atividades em Natal e faz visita técnica à Escola Agrícola de Jundiaí

424e12b9-e02d-4451-b4e4-a54f5e395c3aCoordenadores gerais da Rede e-Tec Brasil de várias partes do país participaram de atividades do FNETEC em Natal nos dias 19 e 20 de novembro de 2018. Na agenda esteve a terceira reunião do Fórum realizada este ano, a participação em evento da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e as visitas técnicas à EAJ e ao IFRN.

O coordenador geral da Rede na UFRN, professor Max Lacerda – atual vice-presidente do FNETEC – participou de uma mesa redonda na manhã da segunda-feira (19) no Fórum da Universidade Aberta do Brasil (UAB), realizado no Hotel Praiamar na capital potiguar.

No segundo dia de trabalhos, a comitiva de coordenadores fez uma visita técnica à Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) pela manhã, onde foi realizada uma reunião na coordenação geral do programa na UFRN. A tarde visitaram o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).